Boa noite meus amores!!

E meu janeiro começou com tudo. Queria ter tido mais tempo para ler muitos outros... porém, o ano já começou super corrido.

E o que importa, é que todos esses lindos romances nacionais valeram muito a pena!

Sim, volto a dizer que temos excelentes escritores nacionais em todos os gêneros! 

E, eu sou ainda mais sortuda por ter a oportunidade de ter parceiros maravilhosos... 

Essas três parceiras lindas, encantaram ainda mais o meu mês! 


📖 Sempre foi você, Ana Lemos (resenha aqui no blog);
📖 O mestre do amor, Li Mendi (resenha em construção);
📖 A verdadeira bela, Li Mendi;
📖 O garoto dos olhos azuis, Raiza Varella.


Super indico essas histórias apaixonantes.

10 Comentários

  1. Nós temos escritores maravilhosos no Brasil, e muitas vezes só damos valor ao que vem de fora! Fiz uma promessa a mim mesma para começar a ler mais nacionais esse ano, especialmente os clássicos, para o vestibular.
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Confesso que eu também não dava muito valor aos nossos nacionais, porém graças ao ig e as parcerias, tive a oportunidade de conhecer vários e estou adorando.

      Excluir
  2. Eu tenho a verdadeira bela , e quero os outros rs também acho que temos ótimos escritores



    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos muitas obras nacionais maravilhosas. Super indico outros da Li, principalmente o mais novo que logo vou postar resenha aqui: O Mestre do Amor.

      Excluir
  3. Grandes e proveitosas leituras no mês de janeiro! Que maravilha. <3
    Nossos escritores estão a todo vapor e o melhor, são da nossa terrra!!
    Beijos.
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei 2016 com tudo ahah! Sim, cada dia mais impressionada com esses novos escritores. Tenho parceiros de todos os gêneros, e se quiser conhecer mais dá uma olhada lá no meu ig (sessaodoslivros2), espero que seja bem proveitoso.

      Excluir
  4. Desses eu já lí A verdadeira Bela e amei. Tá gostosinho de ler que virei a noite e finalizei ele. Tou doida pra ler outro livro da Li Mendi.
    Beijos.
    http://dialetica-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse livro, acabei de postar a resenha dele aqui, espero que possa dar uma olhada. E quanto aos livros da Li, uau! Difícil escolher só um. O novo: "O Mestre do Amor" é otimo. Um hot bem envolvente, vale a pena ler! E tem outros lá no Wattpad, aproveite...

      Excluir
  5. Olá!
    Primeiramente parabéns pelas parcerias. Você fez ótimas leituras, e quem venham muito mais durante todo o ano!
    Beijo!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, obrigada pela visita!
      Sim, sou muito sortuda com minhas parcerias, tem de todos os gêneros e não escondo que estou me surpreendendo com nossas obras nacionais.

      Muito obrigada. Desejo que também consiga muitas parcerias.

      Excluir