Novo Administrador - Apresentação

Quem sou eu? um louco qualquer


Olá Humanos! Sim, por muitas vezes irei tratá-los como Humanos, afinal, eu sou um semideus (hahaha).
Sou Leonardo, e sou Lucas. na verdade sou Lucas Leonardo, ou Lucas Lima, me chame como achar melhor. Em setembro passado cheguei a marca dos 19 invernos.
Virginiano nato, Todas as características. Com ascendente em câncer, então imagine a confusão!
Tenho por hobby principal ler e escrever. Sim! Eu escrevo! E muito por sinal.
Sou filho único de mãe e pai, mas tenho meios-irmãos, que particularmente, eu os adoro (embora estejamos sempre brigando).
Em março próximo iniciarei o curso de Psicologia, pela USC - Universidade do Sagrado Coração, e devo confessar a vocês que estou super ansioso (é de se esperar, né?).
E por último, mas não menos importante: Sou alegre, extrovertido, amigo (meus ombros já foram banhados por muitas lágrimas), e é claro, não poso deixar de citar a minha mais importante qualidade.
Sou meio que completamente e imaginavelmente LOUCO.
Mas, vão me adorar.

Abraço do Lucas \0/.

P.S: Encontre-me também pelas redes sociais
Instagram Literário

1 Comentários

  1. Ei chu, que legal que você está no blog!! Boa sorte e parabéns ♡♡

    ResponderExcluir