Nova Parceria com a escritora Camila Gatti.




Oii meus amores, mais uma vez estou atrasada com meus post's, esse aqui em especial eu já o tinha pronto mas pela falta de tempo não conseguir postar, então vou lhes comunicar minha  nova parceria com a queridíssima escritora Camila Gatti.



Ela escreveu os seguintes livros "Nas Alturas " e  "Crônicas & Absinto " o qual eu recebi dois exemplares um para minha pessoa ler e resenhar e o outro para fazer um mega sorteio para vocês lá no meu ig @Diasdeleitura e também recebi alguns marcadores do livro para outro sorteio.O livro me pareceu bem interessante e eu estou maluquinha para lê-lo logo, irei deixar aqui em baixo a sinopse do livro.

- Sinopse (Crônicas e Absinto): E assim, o pensamento é contado, para maravilhar
seus olhos, instigar sua mente, te fazer sorrir, pensar e te elevar a um nível superior
Emoticon smile. 41 crônicas escritas em formatos de histórias fabulosas, reflexões, 
conversas-de-bar, pensamentos políticos, filosofia analisada, indicações
de filmes/livros/citações diversas, oferecidas em forma de novos ares.













0 Comentários