Caixinha dos correios!!!



 Olá hoje vim aqui lhes falar dos livros que recebi na semana passada, eu não fiz o post antes por falta de tempo mesmo, planejando a viajem e muita correria, mas finalmente consegui fazer esse post e vou lhes

mostrar  alguns dos livros que comprei do meu querido amigo Juliano do @diariodeumledor.




Eu comprei com ele os seguintes livros:



  • Um Mundo Brilhante.
  • O dono do amanhã.
  • Trilogia Halo.

São livros que eu queria muito ler, mas que infelizmente ficaram mais um tempo em minha estante já que eu estou hiper, mega atrasada em minhas leituras e estou dando prioridades aos livros de parcerias com alguns escritores e com editoras e se isso não fosse o bastante ainda fui e comprei uma montanha de livro comecei a ler um desses que comprei durante a viajem por que a bonita aqui, esqueceu o livro que esta finalizando  em casa e só fui me dar conta quando cheguei na casa de minha sogra dai o jeito foi sair e comprar outro ou melhor outros, e como falava eu comecei a ler um desse o livro " O meu sangue aprova" é um livro bem bacana e eu admito que o comprei apenas por que gostei da capa, que na minha humilde opinião é linda de morrer, mas não falarei dele aqui, vou deixar isso para o próximo post, onde falarei sobre ele e também irei o resenhar, ainda não o finalizei. 

Mas como dizia eu acabei adquirindo esses 5 livros e fiquei apaixonada pela sinopse de Halo e ouço falar tão bem dessa trilogia, não vejo a hora de poder ler ele, adoro livros que falam de Anjos sou completamente apaixonada por  esse tipo de estórias. Uma das séries sobre anjos caídos que eu li e simplesmente amo e mesmo que muitos falem mau, eu jamais deixarei de amar e indicar a todos que me perguntam sobre a série é "Fallen" eu amo de mais a série. Me falaram muito que a trilogia halo é mil vezes melhor, então estou bem ansiosa para conferir se é tudo isso que falam mesmo,  até onde eu sei a estória toda sera contada por uma anja, o que eu gostei bastante,bom eu estou falando de mais sobre essa trilogia hahah, mas é que estou tão feliz por ter conseguido comprar a trilogia e as capas são lindas e eu amei as sinopse's, precisava dividir isso com vocês meus queridos leitores, espero que eu ame essa trilogia.

Eu também vou falar rapidinho aqui sobre esses outros dois livros, Um mundo brilhante e O dono do amanhã.

Um mundo brilhante é um que eu conheci através de um vídeo book   no you tube, e eu me apaixonei pela capa que é maravilhosamente linda de morrer, eu ouvi muita gente difamando esse livros, e admito que fiquei um pouco apreensiva em comprar ele, mas venci meu medo e acabei comprando li meio por cima a sinopse e me pareceu bem interessante, e espero de verdade gostar dele.

O dono do amanhã é aquele tipico livro que eu acabo comprando por que eu amei a capa, na minha opinião a mais bonita das cinco, eu não li nada sobre ele nem a sinopse ainda, mas tenho aquela sensação de que irei gostar da estória, mas infelizmente sei que demorarei em lê-lo, mas quando ler ele irei fazer uma resenha dizendo a todos vocês o que eu achei dele.  

Bom acho melhor parar  de falar se não irei os cansar daqui a pouco escrevo um livro e não um post né heheh. Acho que é isso, só fiz o post para mostrar a vocês esses lindos e quem segue meu ig @Diasdeleitura e a fan page já viram eles  postei lá. Espero que tenham gostado e até a próxima beijinhos da Gih.

















0 Comentários